Guerrinha não quis nem saber e mandou aviso para Alan Patrick
Em alta no Inter, o técnico Roger Machado tomou uma decisão que repercutiu entre os torcedores nas últimas semanas. Isso porque o treinador decidiu que o meia-atacante Alan Patrick permanecerá no banco de reservas. Mesmo recuperado de lesão, o camisa 10 não retomou a titularidade. Diante disso, o jornalista Guerrinha mandou um recado para o jogador.
O comunicador tem o entendimento de que Alan Patrick não desaprendeu a jogar, então tem totais condições de assumir a titularidade novamente. Em coluna na GZH, Guerrinha se pronunciou para afirmar que o meio-campista precisa estar presente no onze inicial do técnico Roger Machado.
“É verdade que o rendimento não foi o mesmo desde que voltou da enfermaria, mas o lugar correto do habilidoso Alan Patrick é dentro de campo, e não fora dele. Inteligente e sempre vigiado pelos adversários, o camisa 10 não desaprendeu a jogar e tem tudo para acrescer ao time do técnico Roger Machado”, salientou Guerrinha, em publicação nas últimas horas.
O meia-atacante Alan Patrick vive a expectativa de ser utilizado por Roger Machado na próxima partida, diante do Fortaleza, na quarta-feira (11), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O treinador lida com o desfalque do atacante Wesley, então terá que abordar a entrada de um novo nome na escalação. O camisa 10 é o principal cotado para receber uma oportunidade entre os titulares.
Roger aborda nova estratégia com Alan Patrick no Inter
Além de Alan Patrick, o Colorado deve contar com a presença de outros dois meias ofensivos na escalação. Bruno Tabata e Gabriel Carvalho vivem um grande momento com a camisa do Inter e provavelmente permanecerão entre os titulares. Desta forma, especialmente no duelo diante do Fortaleza, o Colorado contará com três jogadores que se destacam pela criação de jogadas.
A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Nathan, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Alario. Técnico: Roger Machado.